terça-feira, 16 de março de 2010

NBA Jam - Wii

Antonio,

Fala pessoal da consoles generation,estamos meio sumidos em,mas tudo bem agora estou de volta e trazendo uma notícia de que o famoso jogo do de basquete maluco NBA Jam,está sendo feito para wii com uma versão totalmente exclusiva pela EA.Pelo que vi no trailer terá o seu velho estilo meio 2D mas gráficos de primeira,então assistam ae galera.



Obs:Quando assisti o trailer lembrei na hora do meu velho super nintendo,e como joguei muito mesmo a versão do SNES,estou bastante ansioso por esse jogo.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Leandro,ae cara tava querendo fazer o primeiro pod cast do blog que tal em?Vo fala com a galera do mundo gamer pra fazer um em conjunto.Então cara estou esperando resposta.
FLW!

Consoles Generation disse...

vamos fazer sim, claro mas me avisa algumas semanas antes pra mim comprar um microfone xD.

Postar um comentário