terça-feira, 16 de março de 2010

Apresentação

Sabe galera desde que entrei no blog não fiz uma apresentação minha,então acho que está na hora ,então ta ai

Nome:Antonio Marcos
Idade:16 anos
Ocupação:Ainda to estudando
Plataforma que marcou sua vida:Concerteza o super nintendo,graças a ele hoje posso dizer que sou um true gamer.
Plataforma preferida da atual geração:Bem,o PS3 porque pra mim,ele é o que oferece os melhores recursos.
Jogos preferidos:Mario pois marcou minha vida,Donkey Kong,God of War,Uncharted e o sensacional Shadow of the Colossus.Estou levando em consideração todas as platofarmas que eu tive oportunidade de jogar.
Jogos que está querendo jogar esse ano:Bem estou muito ansioso para jogar God of War 3,Heavy Rain,Mario galaxy 2 e Red Seel 2.
Palavra final:Bom galera estou muito feliz de ter entrado no blog e minha meta aqui e fazer bons vídeos pra vocês e claro ajudar o blog a crescer cada vez mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí Antônio,tranquilo?Então cara,eu vi seu convite para fazer um podcast em conjunto.Primeiramente gostaria de agradecer por ter convidado eu e o Fábio para participar e também queria dizer que eu aceito seu convite.Agora só falta o Fábio dar a resposta.Valeu pessoal!

Obs:Eu tenho apenas 13 anos mas espero que o que importe realmente é o que eu faço e não a minha idade.

Anônimo disse...

Corrigindo:Antonio.Desculpe pelo erro!

Postar um comentário