A Take-Two anunciou que "BioShock 2" ultrapassou a marca simbólica de três milhões de unidades vendidas para as lojas desde seu lançamento no início do mês passado. Isso marca o sucesso de uma produção que chegou a ser colocada em dúvida, por conta da participação de quatro desenvolvedoras diferentes.
Lançado em 9 de fevereiro, "BioShock 2" recebeu uma série de críticas positivas. Os números ainda estão aquém do primeiro game da série, que vendeu quatro milhões de unidades no mundo inteiro desde seu lançamento, em agosto de 2007.
Para o segundo, as chances de superar a marca deixada pelo original são boas, visto que haverá uma série de conteúdo extra por download nos próximos meses.
O primeiro deles está previsto para sair este mês no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 por US$ 5 (400 MS Points no console da Microsoft). O pacote "Sinclair Solutions Test" inclui novos personagens para o modo multiplayer - são Louie McGraff e Oscar Calraca - e aumento do limite de rank para até o nível 50. Também há 20 novos desafios, cinco máscaras adicionais e um terceiro melhoramento para cada arma.
Mais expansões
Nos próximos meses serão lançadas "extensões" para a campanha para um jogador que trará novas visões do mundo de Rapture, com mais narrativa, novas ferramentas e desafios inéditos que expandem a ficção de utopia que tomou conta dessa cidade submarina.
Em "BioShock 2" o jogador controla "o primeiro Big Daddy", dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou "coleta" estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na minha opinião,o jogo mereceu o sucesso!
@Léo com certeza em bora tenha perdido varios elementos do primeiro jogo
obrigado por comentar xD
Postar um comentário