quarta-feira, 17 de março de 2010

Apresentação !!!

Bom como o Antonio fez uma apresentação eu tbm vou fazer uma pra vcs conhecerem mais sobre mim xD

Nome: Leandro Ferrete
Idade : 15 anos
Ocupação : Estudando e Trabalhando
Plataformas que marcaram a minha vida : Ps1 e Super Nintendo
Plataforma preferida da atual geração: Bom , não tenho uma preferida , até porque estou tentando adquirir todos , mas posso dizer que o que mais me impressionou  foi o Xbox 360 e o que mais me divertiu foi o Nintendo Wii até agora.
Jogos Preferidos: Todos menos RPG
Consoles que Possuo : Xbox 360 , Nintendo Wii , PC e PS2
Palavra Final : Embora não tenha muito tempo sobrando quero fazer esse blog crescer e sinto que isso já está acontecendo , sempre que aparecer algo toparei sem  pensar duas vezes xD

4 comentários:

Antonio Marcos disse...

Vlw cara ja to usando com a outra conta,acho que deu problema porque o antigo era um e-mail q nem existia,tinha feito muito tempoa atrás pro orkut XD.Parece que a gente tinha se esquecido desse detalhe da apresentação nossa,mas agora ta td certo.Super nintendo tbm cara,parece q esse video game marcou a vida de muitos gamers em.
PS:Que saudade do meu super nintendo

Fabio Henrique disse...

Iai Antonio Marcos eu topo fazer o pod cast mais eu gostaria que vc me adicionase no MSN pra mais informaçoes vamos dizer asim, tipo a hora, o dia ETC BLZ

MSN: fabiofaik221@hotmail.com

Antonio Marcos disse...

Ae leandro me passa seu msn pra eu te add pra marcar sobre o pod cast vlw

Consoles Generation disse...

opá meu msn é leandro_otaku_metal@hotmail.com

vou add o fabio tbm !!!

Postar um comentário