sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PSN Ameriacana atualizada.

Antonio,


Então galera no meu último post disse que a demo de God of War III estava apenas na psn européia.Mas ontem mesmo dia 25 a psn americana foi atualizada e já esta disponível junto com a demo de Darksiders,que não é uma demo comum não,são 90 MINUTOS de demo,e com um tamanho convencional.Aconselho a galera a baixar os dois pois são jogos íncriveis.E pra quem pense que Darksiders é uma cópia de god of war está enganado pois o jogo mistura muito bem a pancadaria de god of war junto com vários elementos RPG e pluzzes no estilo Zelda.

OBS:Não preciso nem dizer que god of war é download obrigatório,mas galera baixem tambem a de Darksiders,já tive a oportunidade de jogar o jogo em um xbox 360 e posso dizer que o jogo é muito bom

4 comentários:

Consoles Generation disse...

eu tbm joguei darksiders gostei bastante , mas nem cheguei a fechar porque eu enjoei :)

cara quanto a senha da conta da consoles generation é o seguinte a conta é a minha conta do orkut , hotmail e etc.
por isso se vc souber um jeito de tranferir o cargo de dono do blog pra outra conta pra nos dois usarmos me avisa xD

Unknown disse...

Vo tenta descobri como faz blz.Mas enaquanto ao tempo de duração do ps3 eu concordo com você,tbm acredito que va durar mais tempo que o ps2 pois eles mal sabem por onde começar um novo console.Eu acredito que em termos gráficos os games estão chegando praticamente ao seu limite,por isso estão investindo em novas áreas de se intreter com os jogos,como os controles de movimento,o futuro project natal do xbox,e a tecnologia 3D que sony está desenvolvido nas suas tvs.Vlw por ajeitar meu post :)

Unknown disse...

e mais uma coisa cara qual PROGRAMA vc usou para fazer o banner?????Tava querendo fazer novas imagens pro blog.E cara vc vê mok?E que eu vi em uma de suas postagens com o fonte do site game tv ai bateu essa curiosidade.
FLW.

Consoles Generation disse...

mok???
ahh é que as vezes eu pego algumas noticias do game tv , baixaki jogos uol jogos e etc xD

e o banner eu fiz no paint mesmo :( fico feio precisa concertar ou fazer outro bem melhor

Postar um comentário