terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor


Os últimos jogos da série Pro Evolution Soccer foram duramente criticados, tanto pela mídia especializada, quanto pelos jogadores, principalmente os europeus, onde a série é mais forte. Por esse motivo a versão desse ano passará por uma “mudança profunda”, é o que afirmou o produtor da série Shingo “Seabass” Takatsuka em entrevista para a revista Famitu.

A equipe está de olho principalmente na jogabilidade e nos gráficos, pontos que os europeus mais reclamam das últimas versões. “Até agora, Winning Eleven eram jogos que expandiam o mesmo jogo da era do Super Famicom – e os jogadores aceitaram isso muito bem até o PlayStation 2” disse ele, “mas agora a equipe de desenvolvimento precisa mudar seus conceitos e ideias para algo mais apropriado para a nova geração de maquinas, como o Xbox 360 e PlayStation 3”.




PES terá mudanças profundas e não será apenas uma atualização, diz Seabass

Seabass não disse exatamente quais são os pontos que serão alterados, porém ele deixa claro que o foco está na relação entre os movimentos do jogador e a forma que a inteligência artificial vai reagir a eles. As mudanças vão afetar a principalmente a jogabilidade, reduzindo a velocidade dos jogadores e seus passes.

Esta nova versão de Pro Evolution Soccer está em produção há três anos, o que correspondeu até agora em 30% do desenvolvimento. Porém agora vem a parte “mais fácil” da programação e PES2011 estará nas lojas no final do ano.







0 comentários:

Postar um comentário